A Visual Jeans utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade, conforto e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, nosso cliente, obtenha uma negociação satisfatória.

Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução deverão SEMPRE ser comunicadas antes por e-mail informando o motivo, a data da compra e tipo de defeito (se houver) para shoponline@visualjeans.com.br. O produto devolvido sem essa comunicação à Visual Jeans será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá sempre enviar o cupom/nota fiscal a ser devolvida/trocada juntamente com a peça.

Lembramos que produtos na categoria SALE e CINTOS não serão trocados.

Troca de Produto:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho no momento do envio do pedido pela Visual Jeans, mediante disponibilidade de estoque. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso contato shoponline@visualjeans.com.br e deverão ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta da marca) e todos os seus acessórios, caso exista.
  • Informe a data de compra.
  • As despesas de envio da mercadoria são de inteira responsabilidade da Visual Jeans, conforme código de defesa do consumidor e são feitas através da logística reversa dos Correios, e as orientações serão passadas através de e-mails. Demais trocas serão inteira responsabilidade do cliente. 
  • O prazo para troca, após o recebimento da mercadoria pela Visual Jeans é de até sete (7) dias úteis.
  • Caso não tenhamos o produto para a troca ou nenhum outro modelo, estornaremos o valor integral via Mercado Pago ou em caso de boleto, via depósito. É possível também criar um vale no valor da peça devolvida para futuras compras loja.visualjeans.com.br
Troca de Produto com defeito/avaria:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do shoponline@visualjeans.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta da marca) e todos os seus acessórios, caso exista.
  • Informe a data de compra, tipo de defeito e fotos nítidas do defeito.
  • As despesas de envio da mercadoria são de inteira responsabilidade da Visual Jeans e são feitas através da logística reversa dos Correios, e as orientações serão passadas através de e-mails.
  • O prazo para troca, após o recebimento da mercadoria pela Visual Jeans é de até sete (7) dias úteis.
  • Caso não tenhamos o produto para a troca ou nenhum outro modelo, estornaremos o valor integral via Mercado Pago ou em caso de boleto, via depósito. É possível também criar um vale no valor da peça devolvida para futuras compras loja.visualjeans.com.br
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Entre em contato via e-mail shoponline@visualjeans.com.br informando da desistência e a data da compra;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios, caso exista;
  • Neste caso as despesas de envio são de inteira responsabilidade do cliente;
  • Se desejar ter seu dinheiro de volta, estornaremos o valor integral da peça devolvida via Mercado Pago, ou em caso de boleto, faremos um depósito em conta informada pelo cliente. Caso deseje, é possível ainda emitir um vale no valor da peça devolvida, para compras futuras na loja.visualjeans.com.br.